Pagamento e Cancelamento
Pagamento
Ao realizar o seu cadastro no site da SAWUBONA, estará concordando com os nossos preços e condições de pagamentos o quais estão sujeitos a alterações.
O pagamento na loja virtual pode ser efetuado por boleto bancário ou cartão de crédito. Não é possível alterar a forma de pagamento após concluir a compra. As compras realizadas na Loja física são acrescidas a forma de pagamento: Transferência eletrônica ou em espécie.
Para a conclusão do pagamento com o cartão de crédito, é necessário inserir os dados do cartão no site. Essas informações serão utilizadas apenas para efetivar a sua compra. Pedidos pagos por meio de boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
1) Restituição/reembolso em caso de devolução do produto
A restituição é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra: cartão de crédito, boleto bancário ou transferências eletrônicas.
O estorno – Para compras realizadas com Cartão de Crédito – o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, nesta opção, o crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartões.
O Reembolso – Para compras realizadas com Boleto Bancário. Neste caso, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 15 dias úteis.
Atenção: para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
O ambiente do site da www.sawubona.com.br é criptografado e seguro. A SAWUBONA não se responsabiliza por walware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário. Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato conosco contato@rifa.opalair.com.br
Cancelamento
Por que meu pedido foi cancelado?
Se seu pedido foi cancelado automaticamente, pode ser por algum dos motivos: Boleto não pago; Informações do cartão de crédito incorretas; problemas com o cartão de crédito. Se a compra foi feita com cartão de crédito, verifique dados e limite, e se possível entre em contato com o banco ou operadora para verificar o que ocorreu. Depois disso, tente fazer a compra novamente.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento ao envie um e-mail para o contato@rifa.opalair.com.br.
Os presentes Termos e Condições de Uso terão prazo indeterminado. Será facultada às partes a rescisão das mesmas, a qualquer tempo, mediante comunicação formal por uma das partes à outra. Para cancelar o cadastramento em nosso site, envie uma solicitação através de nossa central de atendimento contato@rifa.opalair.com.br