1) Quais os fretes disponíveis na sawubona?
A SAWUBONA disponibiliza 02 opções de frete para que o seu pedido seja entregue no tempo que você achar melhor. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP do endereço de entrega e de acordo com o peso do pedido.
* O prazo para o envio é variável e dependerá da forma escolhida Sedex ou PAC, bem como da política de entrega dos Correios devido a atual situação do COVID-19. * Você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da sua entrega. * Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
2) Qual o prazo para o envio e recebimento dos produtos da sawubona?
Após a confirmação do pagamento no sistema, o produto é enviado em até 08 (oito) dias úteis, a contar da data de confirmação de dados e pagamento do pedido. Fique tranquilo, as roupas geralmente são postadas em menos tempo!
* Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, você receberá um e-mail com o número do objeto de rastreamento de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.
* Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
3) Posso alterar o endereço de entrega?
Caso você tenha percebido algum erro no endereço cadastrado no momento da conclusão da compra, entre em contato com a SAWUBONA contato@rifa.opalair.com.br, para realizarmos a correção antes do envio/postagem nos Correios.
4) Se a minha encomenda é extraviada ou roubada do carro dos correios ?
É uma situação ímpar e ocorre muito raramente, mas que pode acontecer. Neste caso você deverá entrar em contato com a sawubona informando o ocorrido, após, providenciaremos um voucher de desconto do mesmo valor do produto comprado anteriormente. Caso não tenha mais o mesmo modelo disponível, poderá optar por outro modelo ou cancelar a compra e solicitar o reembolso.
5) A sawubona realiza entregas aos feriados e finais de semana?
Em algumas regiões os Correios realizam entregas no sábado, mas, o mais comum é fazer em dias úteis, com o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro você poderá acompanhar sua entrega. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, após a encomenda retorna para a SAWUBONA.
6) A minha encomenda retornou, e agora ?
* Entre em contato com a SAWUBONA, para confirmação do seu endereço e nome de destinatário, assim poderemos providenciar o reenvio, e dependendo do motivo as despesas de frete ficarão por conta do cliente.
* Lembramos que a SAWUBONA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo(a) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade ou esteja incompleto.
* A encomenda ficará armazenada na SAWUBONA por 30 dias corridos, após, o pedido será cancelado e o valor da compra do produto estornado (se pago com cartão de crédito) ou disponibilizado um voucher para nova comprar (se pago com boleto).
7) O que significa a informação no rastreamento de “áreas com restrição de entrega domiciliar” ?
Significa que a sua região neste momento, pode estar com uma restrição temporária na entrega, e nestes casos os Correios enviam um comunicado ao cliente para que retire sua encomenda na agência.
Caso isso ocorra, somente o destinatário consegue retirar a encomenda na agência dos Correios, apresentando um documento de identificação. dias para iniciar esse atendimento em garantia. Dúvidas, faça contato pelo e-mail contato@rifa.opalair.com.br
8) A SAWUBONA envia produtos para fora do Brasil ?
Sim, entre em contato contato@rifa.opalair.com.br e solicite uma cotação do envio.
9) Quando a minha encomenda pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios ?
Raramente isso ocorre, mas se acontecer é devido alguma restrição temporária em algumas agências. Caso, durante o acompanhamento do rastreamento de seu pedido essa informação aparecer, aconselhamos a retirar a encomenda para evitar que a mesma retorne para a SAWUBONA. Geralmente os Correios enviam um aviso/cartinha na residência do cliente comunicando.
Entrega
O cliente concorda, que a partir do momento que o produto/objeto iniciar o percurso para a entrega, a responsabilidade da logística passa a ser dos Correios ou Transportadora escolhida no momento da compra.
O valor do frete é somado ao valor do produto no item “total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Se houver imprevistos na entrega da sua encomenda, abriremos uma reclamação junto ao transportador contratado o qual terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
As entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.